Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caio Induscar - São Paulo incrementa sua frota de ônibus


27/05/2014


São Paulo incrementa sua frota de ônibus

Empresas operadoras da cidade de São Paulo estão renovando sua frota com carrocerias Caio Induscar, para percorrerem os diversos corredores de ônibus da capital, ajudando as pessoas a se locomoverem com maior facilidade, diminuindo o tempo de viagem. Com isso, aumenta a capacidade total de passageiros transportados nos ônibus, melhorando a mobilidade urbana da cidade.

Estão sendo adquiridos mais de 600 unidades e o modelo escolhido foi o Millennium BRT piso baixo, em suas versões alimentador, articulado e superarticulado. A família tem o visual inspirado nos mais modernos sistemas de transporte mundial, transmitindo imponência e rapidez operacional.

Todos os veículos possuem sistema multiplex (comando de todo o sistema elétrico da carroceria), painel numérico de indicador de velocidade, poltronas dos passageiros estofadas e rampas para acessibilidade.

Duzentas e cinquenta e uma unidades são equipadas com ar condicionado, que serão avaliados de acordo com a satisfação dos passageiros e o desempenho nas ruas da cidade.

Para a Caio Induscar, é fundamental produzir carrocerias que atendam a expectativa dos clientes, melhorando a qualidade do transporte urbano.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário