Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Aracaju - Linha de ônibus Bairro América/Centro será estendida

23/05/2014 - 15h17

clique para fazer download
Foto de Arquivo. Ascom SMTT.


A partir desta segunda-feira, 26, a linha de ônibus 708 - Bairro América/Centro terá seu itinerário estendido até o Terminal da Zona Oeste (Leonel Brizola). Operante com dois veículos, o objetivo desta mudança visa melhor atender a população que utiliza o serviço integrado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa ainda que a medida proporciona uma nova opção de integração nos terminais.
De acordo com o diretor de transportes públicos da SMTT, coronel José Péricles Menezes, a linha ampliará o atendimento, fazendo o trajeto nas ruas do bairro América de forma direta e rápida. "Essa foi uma solicitação da associação de moradores e do conselho de segurança do bairro. O pedido veio deles. Analisamos com os nossos técnicos e decidimos pela operacionalização", comentou Péricles, lembrando que os fiscais da SMTT nos terminais estarão munidos da informação.
Sobre a linha
 A linha 708 - Terminal Rodoviário/Bairro América, sairá do Terminal Centro seguindo para o Terminal da Zona Oeste com seu respectivo quadro de horário e itinerário. O mesmo acontecerá no sentido inverso: Terminal da Zona Oeste sentido Terminal Centro. 
Para mais detalhes confira o novo itinerário no Portal da SMTT, através deste link: http://www.smttaju.com.br/images/pdf/intinerario-22-05-2014.pdf 

Fonte: Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário