Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Santos - Linha Conheça Santos-Zona Noroeste tem mais uma edição


29ABR

Um passeio que envolve história e natureza poderá ser feito neste sábado (3), pela Linha Conheça Santos-Zona Noroeste. Com duas horas de duração, o roteiro tem início às 15h30, com saída da Praça das Bandeiras (Gonzaga).
A primeira parada é no Jardim Botânico Chico Mendes, segunda maior área verde de Santos, que possui 20 coleções botânicas e mais de 300 espécies vegetais, algumas em extinção. O passeio é acompanhado por um técnico do parque, que destaca as curiosidades do acervo.
Na sequência, os passageiros seguem para o Engenho de São Jorge dos Erasmos, construído em 1534, e responsável pelo desenvolvimento da atividade açucareira, produzindo cana para exportação, além de rapadura e aguardente.
Para fazer o passeio, é preciso fazer reserva de bilhete a partir das 13h de sábado, pelo telefone 3284-4375. A passagem custa R$ 10,00. Em caso de chuva, o passeio é suspenso.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário