Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia das Mães terá mais uma edição do Passe Lazer em Campinas

09/05/2014 - 10:42


Crédito: Divulgação


Neste domingo, 11 de maio é comemorado o Dia das Mães e andar de ônibus em Campinas ficará mais barato. A tarifa, neste dia, será reduzida para a metade do preço: R$ 1,50 pela passagem na catraca.

A segunda edição do Passe Lazer neste mês foi planejada para proporcionar aos usuários a possibilidade de celebrar a data, realizando deslocamentos pelo transporte público coletivo municipal com desconto. O valor é aceito para o pagamento em dinheiro ou com o cartão do Bilhete Único Comum. Fazendo uso do cartão, ainda há a integração de 2 horas.

O Passe Lazer não vale para quem tem o Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito. A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Emdec, pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário