Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Porto Alegre - Linha Turismo é opção de lazer no Dia do Trabalho


01/05/2014 09:01:22


Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Roteiro Centro Histórico é oferecido de hora em hora, entre 9h e 16h
Roteiro Centro Histórico é oferecido de hora em hora, entre 9h e 16h
O city tour Linha Turismo circulará normalmente no dia 1º de maio, quinta-feira, data que marca as comemorações do Dia do Trabalho. O roteiro Centro Histórico tem saídas programadas de hora em hora, entre 9h e 16h, do terminal localizado na Travessa do Carmo, 84 - Cidade Baixa. 

No trajeto, há quatro pontos de parada para embarque e desembarque (parques Farroupilha - Redenção - e Moinhos de Vento - Parcão, Mercado Público e Fundação Iberê Camargo). O bilhete custa R$ 18 em dias úteis e R$ 20 aos finais de semana e feriados, para ambos os pisos do ônibus. São 57 lugares no piso superior e 15 lugares no inferior. O passeio tem duração aproximada de duas horas. O roteiro Zona Sul permanece suspenso devido a problemas mecânicos no veículo que faz o trajeto. Mais informações pelo (51) 3289-0176.
 
CITs - O Centro de Informação Turística (CIT) da Secretaria Municipal de Turismo instalado no Aeroporto Internacional Salgado Filho funcionará normalmente, das 8h às 22h, durante o feriado. O CIT Linha Turismo também terá horário regular, das 8h às 18h. O CIT Mercado do Bom Fim abrirá normalmente, das 8h30 às 18h. O CIT Usina do Gasômetro funcionará regularmente, das 9 às 18h. Já o CIT Centro Histórico, localizado no Largo Glênio Peres, não irá prestar atendimento devido ao fechamento do Mercado Público. O CIT disponibiliza também o número 0800-517686 ou 156 (opção 5), com atendimento das 8h às 22h.
 
Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário