Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Santos - Corredores de ônibus serão reativados na segunda


09JAN

Atualizado em: 09 jan 2014 às 06h
Os corredores de ônibus serão reativados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na segunda-feira (13). Por conta do grande número de turistas na cidade durante as festas de final de ano, os veículos foram autorizados a trafegar e estacionar nas faixas reservadas aos ônibus nos horários de pico, localizadas nas avenidas Ana Costa, Conselheiro Nébias e Bernardino de Campos (Canal 2) desde 17 de dezembro de 2013 até esta sexta-feira (10).
Os corredores visam incentivar o uso do transporte público e melhorar a mobilidade urbana. A Ana Costa conta com corredor exclusivo, onde é proibido estacionar ou circular nos períodos determinados nas faixas da direita. Na pista praia/Centro, o impedimento é válido das 6h às 9h, de segunda a sexta-feira. No sentido inverso, vai das 17h às 20h.
Nas avenidas Conselheiro Nébias e Bernardino de Campos (canal 2) a faixa é preferencial para os coletivos, mas permite a circulação de outros veículos. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, nas pistas sentido Centro/praia. As três vias estão sinalizadas com placas informativas das restrições.
Foto: Marcelo Martins
Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário