Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Porto Alegre - Última viagem do Ônibus do Papai Noel é neste domingo


05/01/2014 09:36:55

Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
A linha T4 será a última que o ônibus do Bom Velhinho percorrerá nesta edição
A linha T4 será a última que o ônibus do Bom Velhinho percorrerá nesta edição
Neste domingo, 5, o Ônibus do Papai Noel da Carris fará sua última viagem. Em circulação desde 14 de dezembro do ano passado, o veículo enfeitado com decoração natalina já circulou por diversas linhas da Companhia. A linha T4 será a última que o ônibus do Bom Velhinho percorrerá nesta edição. Os horários previstos são às 18h24min e 20h52min no sentido Norte/Sul, e 19h34min no sentido Sul/Norte. Consulte o itinerário do T4 em www.poatransporte.com.br. 
 
Há 14 anos o ônibus é dirigido pelo motorista da Carris Helmut Kubbe Júnior, que recebe os passageiros vestido de Papai Noel. Sua companheira de viagem, a cobradora Patrícia Pereira de Souza, encarna a Mamãe Noel há três anos.
 
O valor da passagem para andar no Ônibus do Papai Noel é o mesmo cobrado em ônibus regulares, ou seja, R$ 2,80. Os cartões do Sistema TRI – Transporte Integrado também valem, sem alteração. O Ônibus de Natal é uma realização da Carris que tem apoio da empresa Ativa e patrocínio do Hipermercado Big.
 
Edição de: Gilmar Martins
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário