Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DF - Ônibus itinerante do TRE vai ao Varjão

Segunda, 06 Janeiro 2014 13:13

Do TRE-DF
Ônibus itinerante do TRE vai ao Varjão
Foto: Divulgação


"TRE AQUI" ficará na região até o próximo dia 10
 VARJÃO (6/1/14) – O ônibus itinerante "TRE AQUI", unidade móvel para cadastramento biométrico, estará na Administração Regional do Varjão entre os dias 6 e 10 de janeiro. O atendimento acontecerá das 9h às 18h.

O objetivo do ônibus é levar o atendimento a lugares com dificuldade de acesso aos serviços da Justiça Eleitoral – zonas rurais - ou àqueles locais onde haja grande demanda pelo atendimento.

Em operação desde o dia 12 do mês passado, o veículo já atendeu 2.592 pessoas e passou pela Feira dos Importados, Setor Habitacional Águas Quentes (zona rural), Feira do Guará, Feira dos Goianos e Nova Colina.

O eleitor que não se recadastrar até 31 de março terá o título cancelado. Neese caso, ele estará sujeito a algumas restrições, entre elas: não poderá matricular-se em escolas e faculdades, solicitar empréstimos, pensão e aposentadoria, assumir cargos públicos, tirar ou renovar passaporte.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário