Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caxias do Sul - SEMTUR reúne representantes de agências e roteiros turísticos locais


14/01/2014 | 12:06





A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (SEMTUR), reuniu na manhã desta terça-feira (14.01) representantes de agências de viagem e dos roteiros turísticos locais.
As reuniões ocorreram no Centro de Eventos do Parque Mário Bernardino Ramos e na oportunidade foram repassadas informações técnicas sobre a diretoria de hospitalidade da Festa da Uva 2014.
A secretária Drica de Lucena falou da importância do engajamento de toda a comunidade para que o evento seja exitoso e informou aos participantes de que haverá espaço especial para os roteiros e agências.
A titular da SEMTUR também apresentou o projeto do receptivo, detalhes do estande “Para Todos os Sentidos”, falou das oficinas de hospitalidade que ocorrerão dias 23, 24 e 25 deste mês, no sentido de treinar para receber bem, fazendo um chamamento para que se inscreva o maior número possível de pessoas. “Serão seis oficinas e as entidades podem optar por um dos turnos, sendo que pela manhã será das 8h às 12h e à tarde, das 13h30min até 18h”, informou Drica.
A secretária do Turismo informou ainda que as inscrições estão abertas até dia 20 deste mês, pelo e-mail turismo@caxias.rs.gov.br ou pelo telefone 3222-1875.

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário