Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Joinville - Ônibus têm horários especiais para o retorno do jogo JEC x Santos


Em função do jogo de futebol entre o Joinville Esporte Clube e o Santos, na noite desta quarta-feira (8) na Arena Joinville, as empresas que prestam o serviço de transporte coletivo, Transtusa e Gidion, irão disponibilizar ônibus extras com saída do estádio e destino aos terminais Centro, Sul, Guanabara, Itaum, Norte e Tupy. O jogo está programado para iniciar às 22 horas e encerrar pouco antes da meia noite.

Também em função do jogo, o Transporte Eficiente, que atende pessoas com deficiência, terá seu horário de funcionamento ampliado para atender as pessoas já cadastrados que irão ao jogo. Normalmente o serviço é feito até as 23 horas. Nesse dia ele poderá ser agendado até a meia-noite e meia, especificamente para o retorno do jogo.

A decisão é fruto de acordo entre a Secretaria de Infraestrutura, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e empresas. Cada uma colocará um ônibus neste serviço diferenciado e exclusivo para pessoas com deficiência e seus acompanhantes. Para ser atendida, a pessoa interessada deve fazer agendamento com antecedência mínima de 24 horas.

Agendamento para o Transporte Eficiente
Transtusa: Telefone 3441-9976
Gidion: Telefone 3802-2134
Horários de agendamento: das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16h30, somente em dias úteis.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário