Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jundiaí - Nota da Prefeitura sobre a greve de ônibus


Com a decisão dos trabalhadores em transporte rodoviário de Jundiaí e Região em iniciar uma greve a partir da meia-noite desta terça-feira (21), a Prefeitura de Jundiaí comunica:
- A prefeitura entende que a greve é um direito dos trabalhadores e vem, desde a semana passada, intermediando e acompanhando as tratativas que envolvem o sindicato e as empresas.
- Com isso, conseguiu com que as empresas apresentassem uma segunda proposta aos trabalhadores, saindo dos 8% de reajuste oferecido inicialmente em todos os itens para: 9% de aumento de salário, 20% no ticket refeição e 32% na participação nos lucros (PLR).
- Como até o momento não houve acordo, a prefeitura notificou o Sindicato da categoria e as três empresas responsáveis pelo sistema de transporte coletivo em Jundiaí a “tomar todas as medidas necessárias à continuidade e manutenção dos serviços de transporte coletivo, sob pena de adoção das medidas administrativas judiciais cabíveis”.
- Para garantir apoio ao serviço e segurança aos passageiros, a prefeitura solicitou apoio aos agentes de fiscalização da Setransp e à Guarda Municipal, que vão atuar junto aos terminais, e dos agentes de trânsito nos principais corredores de ônibus.
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário