Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Maceió - SMTT e Secretaria de Planejamento participam de mesas redondas no Seminário Mobilidade Urbana



Secretário de Planejamento, Manoel Messias, participa de mesa redonda.
Secretário de Planejamento, Manoel Messias, participa de mesa redonda.
O vice-prefeito Marcelo Palmeira e representantes de duas secretarias municipais participam nesta sexta-feira, 17, do Seminário Mobilidade Urbana e Região Metropolitana de Maceió. O debate acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no Salão Graciliano Ramos, começando às 8h30 e se estendendo até às 18h.
O secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Manoel Messias, será um dos debatedores da mesa redonda sobre a Lei º 12.587/12 da mobilidade urbana. Já o assessor especial de trânsito, engenheiro Roberto Barreiros, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), será o expositor do painel “Projetos de Mobilidade para Maceió”.
Para o secretário  Manoel Messias, a mobilidade urbana é uma preocupação nacional e, obviamente, também tem grande relevância para a gestão do prefeito Rui Palmeira. “A prefeitura de Maceió tem trabalhado com afinco em projetos nesta área e um debate desse nível só contribui com nosso trabalho”, destacou o secretário.
O seminário é organizado pela Federação das Empresas de Transporte do Nordeste (Fetronor), em parceria com a prefeitura de Maceió, o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano do Município de Maceió (SINTURB MAC) e o Governo de Alagoas.
Imagem: www.mobilize.org.br
Imagem: www.mobilize.org.br

Programação

Entre os palestrantes está o ex-Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, engenheiro e ex-Presidente do Consórcio Metropolitano de Goiânia, José Carlos Xavier Grafite. Outro nome convidado é o engenheiro e advogado João Alencar – um dos autores da Lei de Mobilidade Urbana, que analisará o impacto das mudanças introduzidas na gestão do transporte e na vida das cidades com a aprovação da Lei nº 12.587/12, que instituiu a Política Nacional de Mobilidade Urbana.
Confira a programação completa no material de divulgação do Seminário.
TRANSPAL BANNER SEMINÁRIO 17 MAIO PROGRAMAÇÃO








Ascom/SMTT
Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário