Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Canasvieiras - Foi apresentado o modelo Volare W-L







A empresa recebeu hoje a visita do grupo Volare, representada pela empresa Local. Foi apresentado o modelo Volare W-L, com 10,15 metros e entre eixo de 5,25 metros, com chassi Agrale de 9 toneladas. 


Este veículo tem 32 lugares, devido a ter geladeira e banheiro. Em uma versão padrão, teria 36 lugares. Além dos porta pacotes e paineis de acesso do usuário de padrão rodoviário (da familia G7) este novo Volare conta com o ar condicionado central, e não mais traseiro, o que melhora a distribuição de peso e o desempenho do veículo, quando comparado a família W9 ou similar.

Chamou a atenção da equipe o nivel de acabamento, com leds de corredor, telas de LCD e bancos de couro com 4 fases de regulagem, bem como cinto de segurança para todos os passageiros. Realmente uma "Limousine" executiva!

Fonte: Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário