Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DF - Unidade móvel do DFTrans faz mais de 15 mil atendimentos

Quarta, 22 Maio 2013 08:30

Unidade móvel do DFTrans faz mais de 15 mil atendimentos
Foto:Divulgação-09/01/2013


Desse total, realizado em um ano de serviço, 12 mil foram relacionados à recarga de cartões
BRASÍLIA (22/5/13) – A unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) registrou mais de 15 mil atendimentos aos beneficiados pelo Passe Livre Estudantil (PLE), durante um ano de funcionamento, como informaram hoje autoridades responsáveis pelo serviço.

"Nosso objetivo é percorrer as regiões administrativas para ficar mais perto das residências dos usuários, oferecendo um atendimento de qualidade e com mais conforto", explicou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Desde maio do ano passado, quando a unidade móvel começou a circular, usuários de Brazlândia, Candangolândia, Riacho Fundo, São Sebastião e Varjão, entre outras cidades que não possuem agências, foram contemplados.

"A ideia de trazer o DFTrans para perto da população é muito boa", elogiou a manicure e moradora do Vale do Amanhecer, Maria Francisca.

SERVIÇOS - Dos atendimentos, 12 mil foram relacionados à recarga dos cartões – os demais serviços se referiram à atualização cadastral, inscrição no PLE, entre outras demandas.

Recentemente, a unidade é utilizada também para que alunos façam a alteração da recarga embarcada – sistema que permite a inserção de crédito nos ônibus.

Hoje é o último dia de funcionamento do posto móvel no Centro Educacional 7, na QNN 13 de Ceilândia Norte.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário