Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MB atinge venda de 400 mil ônibus

07 de Outubro de 2010

Modelo foi vendido para a empresa Cometa



A marca de 400 mil ônibus vendidos no mercado brasileiro foi atingida pela Mercedes-Benz neste mês. Esse resultado elevou a participação da montadora para 53% no País. Para empresa, o feito é inédito pois a frota nacional possui 70% de modelos Mercedes-Benz.


"Esse marco demonstra claramente a importância do negócio ônibus para a companhia, destacando a nossa liderança de mercado no País", afirma Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil. "Com esse expressivo volume de vendas, temos contribuído de forma significativa para os resultados da Daimler Buses".

O chassi que registrou o marco é o modelo O500 RSD 6x2 para aplicações rodoviárias em linhas regulares e operações de turismo. Este veículo, faz parte de um lote de 123 chassis O 500 adquiridos pelo cliente neste ano.

"É com satisfação que entregamos o ônibus 400 mil à Viação Cometa, um parceiro efetivo desde 2002, quando os veículos da nossa marca foram escolhidos para um grande processo de renovação de frota do cliente", diz Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil. "A aquisição de 123 chassis O500 representa ainda um dos maiores volumes de venda de ônibus rodoviário da nossa marca neste ano".

Com a venda de 12.414 chassis de ônibus neste ano, entre janeiro e setembro, a Mercedes-Benz mantém a liderança no mercado brasileiro, com participação em torno de 53%. Esse volume é 40% superior a idêntico período do ano passado.

Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/19942-mb-atinge-venda-de-400-mil-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário