Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

JAI-2010 ESTÁ CHEGANDO

18/10/2010

Os Jogos Abertos do Interior está chegando em Santos, e isso significa uma invasão de ônibus de várias cidades do Interior de São Paulo. Galera do LitoralBus, todos de plantão para registrar esses coletivos.

Abaixo matéria extraída do site da Prefeitura de Santos

Jogos Abertos: Santos estreia dia 4 em sete modalidades

No primeiro dia de disputa da 74ª edição dos JAIs (Jogos Abertos do Interior), em 4 de novembro, atletas de Santos vão disputar sete modalidades, algumas com reais chances de conquista de medalhas. A competição, promovida em conjunto pela prefeitura e Selt (Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado), serão realizadas na cidade até dia 14 do próximo mês, com representantes de 220 municípios.

A rodada inaugural dos Jogos Abertos, considerado o maior evento poliesportivo amador do país, foi definida no sábado (16) pela manhã, durante Congresso Técnico no Teatro Coliseu. Os santistas vão disputar as seguintes modalidades no dia 4, a partir das 8h: ciclismo – prova de velocidade em circuito armado na Av. Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6, na Aparecida; judô – disputa por equipes no ginásio do Sesc; natação PCD (Pessoas com Deficiência), na piscina olímpica da Unisanta (Universidade Santa Cecília); e ginástica rítmica, no ginásio de esportes do Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos – Colégio Santista).

Ainda no dia 4, o futebol feminino de Santos estreia diante de Guarulhos, às 10h, no CT do Santos FC, no Jabaquara. O handebol feminino faz o primeiro jogo contra São José dos Campos, na categoria Sub-21, às 18h, no ginásio da Unilus. E no ginásio Antônio Guenaga, na Ponta da Praia, haverá rodada dupla de basquete na categoria livre: às 18h, a equipe feminina enfrenta Guarulhos e, às 19h30, o time masculino joga diante de Ribeirão Preto. A rodada pode ser conferida no site

www.santos.sp.gov.br/jogosabertos.


Fonte:

http://www.santos.sp.gov.br/nsantos/index.php/noticias/jogos-abertos-santos-estreia-dia-4-em-sete-modalidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário