Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Área Itaqui-Bacanga vai receber nova frota de ônibus

15 de outubro de 2010

Amanhã, a comunidade do Itaqui Bacanga receberá mais 20 novos ônibus que irão renovar e aumentar a frota dos bairros atendidos pela Taguatur Transportes. Esse incremento, bastante aguardado pelas comunidades que formam a região, significa um crescimento em mais de 20% da frota operante do local. Os novos ônibus representam um investimento de mais de R$ 5 milhões realizado pela Taguatur Transportes neste ano de 2010.

A entrega dos coletivos acontecerá a partir das 9h, como uma carreata que sairá do antigo Papódromo em direção ao Viva Anjo da Guarda, na Avenida dos Portugueses. Lá, lideranças comunitárias estarão aguardando para receber os novos ônibus, em um evento para a comunidade.

De acordo com o gerente geral da Taguatur Transportes, Claudionor Silva, todas as linhas da região Itaqui Bacanga serão contempladas. "A empresa estará adequando a frota de acordo com as características do trajeto", informou Claudionor.

A população será beneficiada com o aumento da frota e também com o tempo de uso dos coletivos, que ficará com idade média de três anos. Além disso, todos os coletivos são adaptados com elevadores para portadores de deficiência. "Ano passado adquirimos 25 ônibus, esse ano mais 20 e no próximo ano mais ônibus novos serão comprados para atender às demandas da região", ressaltou o gerente.

Nova linha - Ontem, representantes da comunidade do Alto da Esperança e da Ana Jansen se reuniram com Claudionor Silva para discutir a implantação de dois ônibus integrados da linha Alto da Esperança. O itinerário será até o Terminal de Integração da Praia Grande. Segundo Claudionor Silva, essa disponibilidade na frota irá trazer melhorias para a região, eficiência e rapidez na operação da linha.

Fonte:Jornal Pequeno

http://www.jornalpequeno.com.br/2010/10/15/area-itaqui-bacanga-vai-receber-nova-frota-de-onibus-134949.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário