Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CAPINÓPOLIS-Prefeitura adquire o terceiro ônibus em menos de dois anos


09 de Outubro de 2010

CAPINÓPOLIS - É o maior investimento no Transporte Escolar feito nas últimas décadas em Capinópolis. Desde o ano passado, além da reforma completa em um dos ônibus que transporta estudantes para Ituiutaba, a Prefeitura de Capinópolis já adquiriu três ônibus.

O mais novo, num investimento de mais de R$ 200 mil através de emenda do deputado federal Nárcio Rodrigues, entregue simbolicamente durante abertura dos Jogos Estudantis, quando vice prefeito e presidente do PSDB local, Jorginho Jacoub representou o deputado na entrega das chaves à Prefeita Municipal.

“Esse é mais um benefício para o nosso povo, e isso tem que ficar marcado no coração dos capinopolenses, pois temos que começar a valorizar cada vez os deputados que de fato trabalham por nossa cidade e zona rural, como o caso de Nárcio Rodrigues”, disse Dinair.

O Ônibus adquirido é de tamanho grande para o transporte de 51 passageiros e se junta aos outros dois adquiridos pela atual administração. Em 2009 a Prefeitura adquiriu com recursos próprios um Microônibus, e no início desse ano por intermédio de emenda do deputado federal Elismar Prado, a prefeitura adquiriu outro Microônibus.

“Já são três novos Ônibus só para o transporte escolar, sem falar nos demais investimentos. E quando falamos em Ônibus novos é para dar segurança e conforto aos estudantes”, finalizou Dinair.


Fonte: Jornal do Pontal

http://www.jornaldopontal.com.br/index.php?ac=news&id=3742

Nenhum comentário:

Postar um comentário