Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de outubro de 2010

JAI 2010 - ÔNIBUS DE FORA

Delegações dos Jais 2010 devem solicitar autorização de circulação de ônibus



Para que os ônibus das delegações que participarão da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior possam transitar por Santos, é ncessário solicitar autorização via internet no www.egov.santos.sp.gov.br/sistur. Os ônibus das delegações são isentos de taxa. Para isso, deve-se clicar na opção ‘Solicitar Isenção’.

Os pedidos devem ser feitos com antecedência, entre uma semana e três dias antes da data prevista para a chegada em Santos. A Setur (Secretaria de Turismo) mantém uma equipe para realizar o atendimento, online, ou pelo telefone (13) 3201-8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Recomendações
O comprovante de isenção deve acompanhar o veículo e ser apresentada sempre que solicitada. O ônibus somente deverá estacionar em local próprio ou indicado pelo representante da Setur, sob pena de sanções resultantes da fiscalização da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos) e da Polícia Militar. Durante o embarque e desembarque dos passageiros, é imperativo ao motorista permanecer próximo ao veículo.


Fonte:

http://www.santos.sp.gov.br/jai2010/news.php?extend.21


Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)


Um comentário: