Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cubatão-Transporte escolar da Seduc ganha mais dois ônibus novos adaptados

Iniciativa faz parte da renovação da frota de ônibus escolares promovida pela Viação São Bento

Os estudantes das redes municipal e estadual, que utilizam o transporte escolar gratuito da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), já contam desde segunda-feira, dia 18, com mais dois ônibus novos adaptados. A iniciativa de substituição dos atuais veículos por novos ônibus adaptados partiu da Viação São Bento, dentro da proposta de renovação da frota contratada pela Seduc.

Em setembro, 12 ônibus novos adaptados ao transporte de estudantes com deficiência já haviam sido entregues pela empresa, que atualmente fornece 53 veículos para o transporte escolar gratuito de cerca de 4.500 estudantes cubatenses. “A expectativa é de que até o final de 2011 todos os ônibus sejam renovados, garantindo o acesso e a segurança dos usuários”, explica o gerente comercial da Viação São Bento, Denilson Capodeferro.


Fonte: Informa Cubatão
Texto: Cecília Beu (MTb. 22.332)


Fonte:http://www.marciarosa.com.br/noticias/article.php?storyid=3982

Nenhum comentário:

Postar um comentário