Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de janeiro de 2016

São José recebe 18 novos ônibus para renovação da frota



21/01/2016


Antonio Basílio - PMSJC

A frota de São José dos Campos ganhou nesta quinta-feira (21) mais 18 novos ônibus no programa de renovação dos veículos do transporte público. 

Os veículos da Empresa Maringá foram vistoriados e nos próximos dias entram em circulação nos bairros São Judas Tadeu, na região sudeste, e Morumbi, Bosque dos Eucaliptos e Interlagos, na região sul.

Os novos ônibus, com capacidade para 89 passageiros, são mais modernos, maiores, com motor mais econômico e menos poluente, três portas, sendo uma com elevador hidráulico para pessoas com dificuldade de locomoção. 

A segurança para o usuário está reforçada com a ajuda da tecnologia, pois os carros são equipados com câmeras que gravam imagens externas, internas e não partem com as portas abertas. Os novos visores, com informação sobre as linhas, são eletrônicos tanto na parte da frente quanto na traseira.

A renovação da frota de ônibus de São José dos Campos começou em 2013 e já soma 200 novos coletivos. Atualmente, 391 veículos compõem o sistema de transporte público da cidade, incluindo nove articulados com capacidade para 130 passageiros.

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos
http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=23347

Nenhum comentário:

Postar um comentário