Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de janeiro de 2016

EMTU acelera as obras de acessibilidade nos terminais do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus –Jabaquara) e Extensão Diadema - São Paulo (Morumbi)

14/01/2016

Cinco dos nove terminais de ônibus do Corredor Metropolitano ABD, que liga São Mateus, no extremo Leste da capital paulista, ao Jabaquara, na zona Sul atravessando os municípios de Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema, estão em obras de acessibilidade para aumentar a segurança e o conforto dos usuários, principalmente aos passageiros com mobilidade reduzida. 
Nesses terminais serão instalados elevadores ou plataforma elevatória para atender a funcionários e passageiros do local. No Terminal Diadema está sendo instalado um elevador, no Terminal Ferrazópolis serão dois elevadores, no Terminal Piraporinha um, no Terminal Santo Andre/Oeste, um equipamento e em São Matheus serão instalados um elevador e uma plataforma elevatória.

Esses terminais já contam com adequação de rampas, escadas, corrimãos e banheiros. 
O investimento para a instalação dos novos equipamentos é R$ 1.4  milhão e todos devem estar instalados em 180 dias. 

Fonte: EMTU/SP
http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/emtu-acelera-as-obras-de-acessibilidade-nos-terminais-do-corredor-metropolitano-abd-sao-mateus-jab.fss

Nenhum comentário:

Postar um comentário