Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Passe livre Guarujá



As inscrições para que os estudantes de Guarujá, no litoral de São Paulo, consigam o benefício do Passe Livre terminam nesta sexta-feira (22). Os interessados devem fazer uma solicitação na secretaria da unidade de ensino onde estiverem matriculados. Os documentos necessários devem ser entregues para cadastro e atualização.
Para quem nunca usufruiu do benefício, a recomendação da Secretaria Municipal de Educação é que apresente cópias do RG, comprovante de residência e comprovante de renda. Além disso, é necessária também a apresentação de uma foto 3x4.
Caso o aluno já tenha utilizado o cartão no ano passado e queira continuar com o benefício em 2016, é necessário fazer o recadastramento. Nesta ocasião, será preciso apresentar apenas uma cópia do RG, comprovante de residência e de renda.
A novidade deste ano fica para os alunos que estiverem com seus cadastros regularizados. Desta vez não haverá necessidade de devolver o cartão para o recadastramento. Além disso, ele terá validade de dez anos, e caberá apenas ao aluno entregar os documentos necessários para o recadastramento anualmente


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário