Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Santos - Bonde: Setur abre agendamento para grupos via internet

27JAN16


A Secretaria de Turismo (Setur) já disponibilizou, no sistema on-line Sistur, os agendamentos dos passeios da Linha Turística de Bonde para grupos. Podem ser programados tours para o período entre 16 de fevereiro e 30 de junho. As datas para o segundo semestre estarão disponíveis no Sistur a partir de maio.
Para fazer o agendamento dos grupos, de no mínimo 20 e no máximo 45 pessoas, basta acessar owww.turismosantos.com.br e clicar no link do Sistur. É recomendável a utilização do navegador Mozilla Firefox, ou das versões mais recentes do Google Chrome e Internet Explorer.
O Sistur dispõe também de todas as informações sobre as normas e procedimentos para a realização dos agendamentos, aberto para pessoas físicas e jurídicas. Pelo sistema digital também é possível tirar dúvidas sobre o cadastramento na área de contato.
Nos trilhos da história
O passeio pela Linha Turística do Bonde custa R$ 6,50 por pessoa, com partida da Estação do Valongo e tem duração de 30 minutos. Os tours contam com monitoria de um guia de turismo, que detalha todas as informações sobre os locais percorridos durante o trajeto.
Estão isentas da tarifa crianças menores de 5 anos e grupos de alunos e professores de escolas públicas de ensino fundamental de Santos, de entidades filantrópicas e de centros de convivência da Secretaria de Assistência Social (Seas). A meia-entrada pode ser solicitada para maiores de 60 anos e estudantes com carteira de identificação.
Serviço
Informações sobre os pontos turísticos da Cidade em www.turismosantos.com.br ou pelo Disk Tour 0800 173 887
Foto: Isabela Carrari
Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/891025/bonde-setur-abre-agendamento-para-grupos-internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário