Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Porto Alegre - Linha Turismo Iluminado funciona até domingo

02/01/2016 08:50:41

Foto: Joel Vargas/PMPA
Passeio noturno tem saída única às 20h30
Passeio noturno tem saída única às 20h30
O city tour noturno Linha Turismo Iluminado funcionará regularmente até este domingo, 3. O terminal de embarque e desembarque do passeio, que dura cerca de 90 minutos, fica na Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa, em frente à sede da Secretaria Municipal de Turismo, que pelo quarto ano consecutivo oferece a opção de lazer especial nesta época do ano, em parceria com a Carris. 
 
O passeio noturno tem saída única às 20h30. O Linha Turismo Iluminado passa por diferentes atrativos do Centro Histórico da cidade. O diferencial é que seu itinerário inclui locais públicos e privados especialmente iluminados para o Natal dentro do projeto Brilha Porto Alegre: o Parque Moinhos de Vento (Parcão), a Praça Júlio de Castilhos, o Shopping Total, o Santander Cultural e o BarraShoppingSul. Além disso, o ônibus de dois andares que faz o passeio é todo iluminado sendo, por si só, uma atração nas ruas. 
 
Ingressos – Os ingressos para os passeios noturnos estão disponíveis exclusivamente na Central de Passagens que funciona na sede da SMTUR das 8h30 até a saída do roteiro. Não há sistema de reserva. Recomenda-se a compra antecipada devido à procura. O ingresso tem valor único de R$ 30, com descontos de 50% para idosos, estudantes, crianças de 6 a 12 anos de idade, pessoas com deficiência e servidores municipais.
 
Os roteiros não ocorrem em caso de chuva. O passageiro com bilhete adquirido pode remarcar o passeio para outra data, conforme disponibilidade de assentos, ou ser reembolsado, desde que no prazo de 48 horas após a data registrada no ticket. Mais informações pelo telefone (51) 3289-0176.
 





Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Isabel Cristina Kolling Lermen
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=183531&LINHA+TURISMO+ILUMINADO+FUNCIONA+ATE+DOMINGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário