Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Novo Mondego da Caio Induscar

14/12/2015


Novo Mondego da Caio Induscar

A Caio Induscar está lançando para o mercado externo a nova versão do Mondego, veículo de motor traseiro, desenvolvido para o segmento urbano.
A primeira unidade do novo Mondego foi adquirida por clientes do Chile, tradicional mercado dos produtos Caio, encarroçada sobre chassi Mercedes-Benz.
O urbano chega com linhas harmônicas e fortes. Com o objetivo de conciliar tecnologia com baixo custo de manutenção, vários itens foram projetados com essa finalidade, dentre eles: luz de posição dianteira em LED; espelho retrovisor fixado na coluna do veículo e arcos de roda compactados junto à carroceria.

Um grande diferencial do modelo é o conjunto óptico intercambiável entre outros modelos da marca Caio, diminuindo o custo de manutenção, reforçando a identidade da marca. Conta com porta tipo fole, para-brisa com nova curvatura para garantir maior visibilidade, novo cockpit e painel, entrada de ar forçada para a cabine do motorista, e placas de LED embutidas nos itinerários, o que facilita a visualização e aumenta a vida útil do componente.
O modelo possui rampas para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais e espaço para acomodar cadeira de rodas, o que garante total acessibilidade.
As carrocerias possuem comprimento total de 13.150 mm e capacidade para transportar 32 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais, com lotação total de 88 pessoas.
Investir em melhorias constantes, oferecendo produtos que atendam às necessidades específicas de cada cliente, faz parte da missão da Caio Induscar.

Fonte: Caio Induscar
http://www.caio.com.br/noticias.php?p=133&lg=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário