Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Feira de Santana - Ônibus novos já circulam desde as primeiras horas desta sexta

15/1/2016, 10:7h







Fotos: Jorge Magalhães

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 15, os 272 ônibus zero quilômetro que passam a compor a frota do transporte coletivo urbano em Feira de Santana começaram a circular pela cidade. A satisfação dos usuários era evidente em cada ponto de embarque e desembarque. A partir de hoje, Feira de Santana passa a ser a única cidade do país com 100% da frota do transporte coletivo composta por veículos zero quilômetro. 
 
Os veículos, fabricados em São Paulo, contam com o que há de mais moderno em tecnologia do transporte urbano no país, sendo dotados de GPS, monitoramento por câmeras interna e externamente, elevadores para proporcionar acessibilidade a pessoas portadoras de deficiências físicas, entre outros itens que vão elevar substancialmente a qualidade do serviço em Feira de Santana.

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana
http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticias.asp?idn=13939&materia=%D4nibus-novos-ja-circulam-desde-as-primeiras-horas-desta-sexta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário