Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Cubatão - Transporte escolar: fique atento aos prazos

06/01/2016


O recadastramento de ônibus e passe escolar vai até o dia 15
 
A Secretaria Municipal da Educação (Seduc) alerta os estudantes de Cubatão para os prazos de inscrição e recadastramento no transporte escolar: desde segunda-feira e até o dia 15 de janeiro, na UME Princesa Isabel (Praça Getúlio Vargas, 50, Centro), das 9 às 16 horas, funciona o Centro para recadastramento dos usuários de ônibus e passe escolar.

Os responsáveis pelos alunos devem apresentar cópia do comprovante de residência atualizado e a declaração escolar emitida pela respectiva unidade de ensino.

Em seguida, no mesmo local e horário, de 18 a 22 de janeiro, serão recebidas as novas inscrições dos interessados em ônibus e passe escolar. Os responsáveis pelos alunos devem apresentar cópia do comprovante de residência atualizada, a declaração escolar emitida pela respectiva UME, cópia da certidão de nascimento ou identidade RG do aluno, uma foto 3x4 e a ficha de inscrição preenchida.

Transporte universitário - Entre os dias 1 e 12 de fevereiro, das 9 às 16 horas, na sede da Seduc (Rua Bernardo Pinto, 10, Centro, térreo), será feito o recadastramento do transporte universitário. O aluno deverá apresentar cópia do comprovante de residência atualizado, declaração de matrícula no 1º semestre de 2016, contendo os dias e horários de aulas, e a carteira do segundo semestre de 2015.

Para os novos cadastramentos no transporte universitário, as inscrições voltam a ser reabertas a partir do dia 22 de fevereiro, podendo ser feitas em qualquer época do ano.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3372-6270.

Texto: Carlos Pimentel Mendes

Fonte: Prefeitura de Cubatão
http://www.cubatao.sp.gov.br/noticias/10972-transporte-escolar-fique-atento-aos-prazos/#.VppKzPkrKM8

Nenhum comentário:

Postar um comentário