Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Caio Induscar - Apache Vip rosa circula em Jundiaí durante o mês de outubro

06/10/2015


Apache Vip

Durante este mês, uma unidade do urbano Apache Vip da Caio Induscar está circulando pela cidade de Jundiaí totalmente adesivado de rosa.

O ônibus faz parte da frota da Viação Jundiaiense, que em parceria com a Prefeitura Municipal de Jundiaí, se engajou na Campanha Outubro Rosa, movimento que preconiza a prevenção do câncer de mama através de autoexame mensal e mamografia.

Transformar o veículo num “outdoor móvel”, que está percorrendo as principais linhas de ônibus da cidade, faz parte de uma série de ações para que toda a população possa se conscientizar da importância da campanha.

A Caio Induscar parabeniza a Viação Jundiaiense e a Prefeitura Municipal de Jundiaí pela inciativa, que contribui para uma sociedade mais consciente e informada. É um prazer possuir clientes que prezam por ações que beneficiam a comunidade.

Fonte: Caio Induscar
http://www.caio.com.br/noticias.php?lg=P&n=129

Nenhum comentário:

Postar um comentário