Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Seis ônibus foram danificados após o Atletiba

13/05/2013 11:27:00


Seis ônibus do Sistema de Transporte Integrado sofreram avarias provocadas por torcedores após o jogo Atletiba, realizado domingo (12), no Estádio Couto Pereira.  Ao todo, foram cinco vidros quebrados e a lateral de uma carroceria amassada. Os atos de vandalismo, segundo as empresas de transporte que passaram as informações à Urbs, foram praticados em pontos diferentes da cidade.
Foram quebrados vidros laterais em ônibus que fazia linha especial para o jogo, da Auto Viação Redentor, na Avenida República Argentina; em ônibus da Viação Cidade Sorriso, da linha alimentadora Futurama, na rua João Sikora; e em dois coletivos Viação Tamandaré, ambos da linha Tamandaré/Cabral, um perto do Terminal Cabral e outro no Terminal Cachoeira. Um ligeirinho da linha Fazendinha/Tamandaré também teve vidros quebrados na Avenida Iguaçu. Já na Rua Cid Marcondes, um ônibus da linha Bairro Novo, da Viação Cidade Sorriso, teve sua carroceria amassada na lateral por pedradas.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário