Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mais seis estações da CPTM e do Metrô começam aceitar o Cartão BOM


30/04/2013


Amanhã, 01/05, seis estações da CPTM e do Metrô passarão a aceitar o Cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano) para o pagamento da tarifa no sistema sobre trilhos.
Na Linha 7 Rubi da CPTM serão as estações Água Branca, Lapa e Piqueri. Na Linha 1 Azul do Metrô, o BOM passará a ser aceito nas estações Portuguesa – Tietê, Carandiru e Santana.
Agora serão 87 estações do Metrô e da CPTM em que o Cartão BOM poderá ser utilizado, proporcionando aos usuários mais agilidade na integração entre os sistemas de transporte metropolitano por ônibus e por trilhos.
No final do processo, um total de 600 linhas de ônibus intermunicipais, gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes – EMTU/SP, estarão conectadas com 153 estações, beneficiando 500 mil pessoas por dia.
Veja a relação das estações que aceitam o Cartão BOM no endereço www.cartaobom.net.
Fonte: EMTU/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário