Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cubatão - Seduc convoca 57 universitários para preencher vagas nos ônibus fretados

03/05/2013

Seduc convoca 57 universitários para preencher vagas nos ônibus fretados

Objetivo é preencher vagas de alunos desistentes ou que não compareceram no mês de abril
 
A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) está convocando 57 estudantes da lista de espera para preencher vagas abertas no transporte universitário gratuito. O objetivo é ocupar os lugares restantes nos fretados, que surgiram após a desistência ou o não comparecimento de beneficiados no mês de abril.

Funcionários do Serviço de Bolsas e Passes (SBP), da Seduc, estão telefonando nesta quinta e sexta-feiras (dias 2 e 3) para os primeiros alunos que aguardam vagas na lista de espera, solicitando o comparecimento no setor até a próxima quarta-feira, dia 8, para a retirada da carteirinha de apresentação obrigatória no transporte.

Segundo o secretário de Educação, Fábio Oliveira Inácio, a convocação dos universitários se dará de acordo com as vagas surgidas nos 24 ônibus. "Como as linhas são distintas para cada campus universitário, estamos chamando os estudantes que se encontram na lista de espera de cada veículo", explica, lembrando que com esta convocação três linhas atenderam totalmente os universitários que solicitaram o transporte da Seduc. São elas: Unisanta - Centro, Unisantos - Centro e Guarujá.
 
20130502-SEDUC-universitarios chamada lista de espera-CB
 
Cecília Beu

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário