Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

BHTrans implementa serviço especial para o jogo Atlético X São Paulo

Publicado em 07/05/2013 18:04:38

A BHTrans implanta nesta quarta-feira, dia 8, serviço especial de transporte coletivo para o jogo Atlético x São Paulo, que será realizado no Independência. O serviço da linha 9033 (Arena Independência/Centro) começa a operar a partir das 20h40. O intervalo de viagens será de 20 minutos ou de acordo com a demanda de passageiros.
O serviço contará com ônibus que irão partir da rua dos Tamoios, 873, entre a rua Rio Grande do Sul e a avenida Olegário Maciel, duas horas antes do início do jogo. O preço da passagem é de R$ 2,80. Para a volta à Área Central, a primeira viagem será 10 minutos antes do final do jogo, e a última, uma hora após o encerramento da partida.

Pontos de Embarque da linha 9033:
· Rua dos Tamoios, 873 (entre Rua Rio Grande do Sul e Avenida Olegário Maciel);
· Rua Santa Catarina, 201 (entre Avenida Augusto de Lima e Avenida Amazonas);
· Avenida Amazonas, 709 (entre Rua Tupis e Rua São Paulo);
· Rua Tamoios, 33 (entre Avenida Afonso Pena e Rua da Bahia);
· Avenida Assis Chateaubriand, 499 (próximo ao Teatro Alterosa).

Transporte coletivo para ir ao Independência
Para garantir as condições adequadas de acesso ao estádio, em função da baixa capacidade de estacionamento na região, a BHTrans indica que os torcedores usem o transporte coletivo para chegar ao estádio. Uma maneira rápida de ir à Arena Independência é utilizando o metrô, descendo na Estação Horto. Pontos de táxi foram criados no entorno do estádio. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão operar o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário