Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

BHTrans implementa serviço especial de transporte e trânsito para o jogo Cruzeiro X Vila Nova, no dia 8 no Mineirão

Publicado em 07/05/2013 19:25:18

A BHTrans implanta nesta quarta-feira, dia 8, serviço especial de transporte coletivo para o jogo Cruzeiro X Vila Nova, que será realizado no Mineirão. O serviço especial de transporte coletivo contará com uma frota de três ônibus que saem da Área Central, a partir das 18h.
Em virtude dos dois jogos, Cruzeiro x Vila Nova, às 20h30, no Mineirão e Atlético x São Paulo, às 22h, no Independência, a BHTrans orienta aos torcedores que dirijam-se aos estádios mais cedo e utilizem o transporte coletivo.
O preço da passagem dos ônibus da Área Central é de R$ 2,80. Vale lembrar que o Cartão BHBus não pode ser utilizado nas viagens do transporte especial para os jogos no Mineirão. Por razões de segurança, os validadores da bilhetagem eletrônica são retirados dos ônibus.
Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão operar o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio. Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento Telefônico da Prefeitura, através do número 156, ou no portal da BHTrans, www.bhtrans.pbh.gov.br.
Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atendem ao Mineirão:
· 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D’água);
· 5401 (São Luiz /Dom Cabral);
· 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz );
· Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);
· Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey ).

Estacionamento nas vias no entorno
O entorno do Mineirão terá área de estacionamento para os torcedores. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados para vagas para transporte coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa. Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso e saída do estacionamento do estádio. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário