Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Transporte escolar garantido em Maracajá

05/02/2011

Textos: Colaboração prefeitura de Maracajá

Fotos: Divulgação


Transporte escolar garantido em Maracajá Ampliar Imagem

A prefeitura de Maracajá realizou a reforma de três ônibus da frota municipal. Nesta segunda-feira, recomeçam as aulas na rede municipal e estadual e o transporte escolar de todas as unidades educacionais do município é realizada pela administração.

Ao todo, cerca de 1,5 mil alunos são beneficiados com o transporte escolar, por isso os veículos precisam estar todos em ótimas condições. “Temos três ônibus novos e os outros três com um pouco mais de quilometragem passaram por uma reforma geral, desde pintura, mecânica, até a arrumação dos bancos”, afirma o diretor de Transportes, Lindomar Marques, o Mazo.

Maracajá terá este ano um incremento na frota de ônibus. Atualmente são seis, mas até o final do ano a administração municipal vai adquirir mais três veículos novos.


Fonte:A Tribuna Net

http://atribunanet.com/noticia/transporte-escolar-garantido-em-maracaja-60197


Nenhum comentário:

Postar um comentário