Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Iveco: presente no transporte de Suzano

09 de Fevereiro de 2011

Cidade renovou frota escolar com o CityClass

iveco, caminhos de escola, transporte de passageiros, transporte escolar, ônibus, iveco cityclassEm dois anos, marca já entregou duas mil unidades do modelo para diversas prefeituras

A Iveco acaba de entregar seis unidades do micro-ônibus CityClass para a cidade de Suzano, em São Paulo. Os veículos serão utilizados para o transporte escolar de alunos da rede pública de ensino do município.

“A nossa frota, que agora conta com 39 veículos, atenderá aproximadamente 4.700 estudantes. Serão transportadas crianças de até cinco anos e que morem a mais de um quilômetro de distância da escola”, destaca Marcelo Candido, prefeito de Suzano.

Conforme anunciado, a prefeitura investiu recursos do Tesouro Municipal e utilizou os benefícios do programa federal “Caminho da Escola”, que visa combater a evasão escolar e renovar a frota de veículos escolares melhorando a segurança e qualidade do transporte dos municípios brasileiros. Pelo programa, o governo federal criou uma tabela com valores fixos e com incentivos na aquisição dos modelos credenciados.

Para Davi Mondin, responsável por vendas a governo do Iveco, “a qualidade, o conforto e o baixo consumo de combustível do modelo têm atraído cada vez mais o interesse de prefeituras e governos estaduais em sua aquisição”. Tanto é que, segundo o executivo, apenas nos últimos dois anos, a marca já venceu licitações para fornecimento de duas mil unidades do modelo.

Apenas no ano passado, foram comercializados 1.033 veículos em licitações, um aumento de 65% em comparação às 626 unidades comercializadas em 2009. Ainda sobre 2009, a Iveco produziu 700 unidades do CityClass, um crescimento de 1.500% sobre 2008.


Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/21337-iveco-presente-no-transporte-de-suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário