Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Pradópolis adquire novos ônibus para transporte de estudantes

A prefeitura colocará três ônibus à disposição
dos estudantes em 2011

para transporte de estudantes" id="img-integra">

O prefeito Antônio Carlos de Campos Rossi (Nê), de Pradópolis oficializou a compra de dois novos ônibus para uso da Secretaria de Educação. Os novos veículos serão utilizados no transporte de estudantes que cursam em Faculdades de cidades vizinhas.

O objetivo, segundo o prefeito, é atender os alunos, “Essas novas aquisições são necessárias para atender a demanda do transporte escolar”, destacou Nê. O investimento do poder executivo foi nos valores de R$ 97.600,00 e R$ 98.000,00.

Uma reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (7) definirá o itinerário dos dois novos ônibus. No entanto, é provável que esses veículos transporte estudantes para a cidade de Jaboticabal.

Outro ônibus fará o transporte para a cidade de Luiz Antônio. Dessa forma, a prefeitura colocará três ônibus à disposição dos estudantes em 2011.


Fonte:Jornal A Hora On Line

http://www.jornalahoraonline.com.br/cidade/integra.php?id=12265

Nenhum comentário:

Postar um comentário