Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Feira de Santana-Novos ônibus em circulação na cidade

17/2/2011


Veículos atendem linhas que interligam terminais

Os cinco novos ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) já estão circulando na cidade, desde a terça-feira (15). Eles foram direcionados às linhas troncais, que interligam os terminais central, norte e sul.

Três veículos estão na “linha 01”, que interliga os terminais central (localizado no bairro Tanque da Nação), norte (localizado no bairro Cidade Nova) e sul (no Centro Industrial do Subaé), e dois na “Linha 02”, que interliga os terminais norte e sul, via avenida João Durval Carneiro.

Durante a entrega dos veículos na segunda-feira (14), o chefe de tráfego do Sincol, Tarcílio Nascimento, destacou que as localidades foram definidas em razão da grande demanda de passageiros.

Os novos carros são mais longos, têm capacidade para 50 pessoas sentadas e outras 25 em pé, o que atende a população de forma mais dinâmica. Também dispõem de câmeras de segurança, GPS, elevadores para portadores de necessidades especiais, iluminação tipo LED, sistema de bilhetagem eletrônica, motor MWM e chassi Volkswagen, além de assentos confortáveis.

Outros 15 ônibus serão inseridos no SIT ainda neste primeiro semestre. Com isso serão totalizados 71 ônibus novos entregues à população desde o início de 2009, o que representa mais de 30% da frota renovada.


Fonte: Prefeitura Municipal de Feira de Santana

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7106

Nenhum comentário:

Postar um comentário