Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Rosário da Limeira adquire dois ônibus do Programa “Caminhos da Eescola”

O transporte escolar realizado pela Prefeitura de Rosário da Limeira ganhou reforço de mais dois ônibus novos, para a melhoria da qualidade do serviço. “Agora são quatro ônibus e uma Kombi, veículos próprios da Prefeitura, que conta ainda com mais cinco ônibus e duas Kombis contratados de terceiros, totalizando 12 veículos, todos na realização do transporte gratuito de aproximadamente 700 alunos do município, do pré-escolar, ensino fundamental, ensino médio e curso superior. Os dois ônibus novos que chegaram em 2011, são do programa Caminhos da Escola, do Governo Federal, os quais foram viabilizados com a ajuda do deputado federal, Reginaldo Lopes, que vem ajudando o município com benefícios como este” disse o prefeito Edison Curi.


Fonte:http://www.silvanalves.com.br/2011/02/14/prefeitura-de-rosario-da-limeira-adquire-dois-onibus-do-programa-caminhos-da-escola/

Nenhum comentário:

Postar um comentário