Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nilopolitana recebe novos ônibus

NILOPOLITANA

A empresa continua a renovar a sua frota. Foto: Luiz Dória

20/2/2011

Continuando o seu processo de renovação da frota, já estão circulando os novos ônibus recebidos pela Nilopolitana. São 10 ônibus do modelo Gran Via, da encarroçadora Mascarello que contam com rampa de acessibilidade, GPS e todos os itens obrigatórios aos novos veículos para transporte de passageiros em circulação no Estado do Rio de Janeiro.

Com a chegada desses ônibus, a empresa prossegue com a sua política de oferecer a cada dia um transporte com mais conforto e qualidade aos clientes. Em julho de 2010 a empresa já havia adquirido 20 ônibus do modelo Neobus Mega 1418, que vieram a se somar a mais 20 ônibus do modelo Comil Svelto Midi, adquiridos no final de 2009.

Com a entrada em circulação dos novos ônibus a empresa vem substituindo os antigos modelos que atendiam a frota municipal. A empresa, fundada em 1958 é uma das principais da Baixada Fluminense, com um total de 128 ônibus, distribuidos em oito linhas, sendo quatro intermunicipais, três municipais de Nilópolis, e duas de Nova Iguaçu. Sua sede funciona no Centro de Nilópolis.


Fonte: NilopolisOnLine

http://nilopolisonline.sitedabaixada.com.br/noticias/transportes/2011/02/20/nilopolitana-recebe-novos-onibus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário