Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeito conhece novo ônibus da Motta emplacado em Nova Andradina-MS

GERAL - N. ANDRADINA - - MS

Mato Grosso do Sul, Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010 - 14:11


Prefeito conhece novo ônibus da Motta emplacado em Nova Andradina


20 ônibus novos foram emplacados em Nova Andradina - Foto Natalho Cuer
De acordo com informações da empresa, são 20 novos ônibus da empresa Motta que já estão viajando pelo País

O prefeito Gilberto Garcia recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 23 de abril, a visita dos funcionários da Motta, que levaram um dos novos ônibus emplacados em Nova Andradina na Prefeitura Municipal para mostrar ao prefeito.

De acordo com informações dos funcionários da empresa, 20 novos ônibus do modelo G7, de última geração, adquiridos pela Motta serão emplacados em Nova Andradina, atendendo a uma solicitação do prefeito Gilberto Garcia, já que 50% do IPVA do veículo fica no município. “Estamos vendo na empresa Motta um grande parceiro, que nos auxiliará a divulgar o nome de Nova Andradina em todo o País”, lembra o prefeito Gilberto Garcia.

Sensibilizado com o pedido do prefeito, o presidente da empresa, Pedro Meneze Faria, atendeu a solicitação, e com isso, os 20 ônibus emplacados no município estarão levando o nome de Nova Andradina a outras cidades e Estados que fazem parte da linha da empresa Motta.

De acordo com informações do Gaspar, que levou o ônibus para o prefeito Gilberto Garcia conhecer, foram encomendados 800 veículos de última geração, mesmo modelo da Motta, para fazer o transporte dos atletas na Copa da África do Sul, devido à qualidade do ônibus.

Ainda estiveram conhecendo o novo ônibus os secretários municipais Walter Fernandes (Planejamento e Finanças), Umberto Canesque Filho (Administração), Elizabeth Sumiko Anami Nogueira (Infraestrutura), e o vereador Antônio Tomaz.


Fonte: http://www.agorams.com.br/index.php?ver=ler&id=171210

Nenhum comentário:

Postar um comentário