Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Santos-SP - Obras Mudam Itinerário de Ônibus



Mapa das Mudanças


OBRAS NO CAIS MUDAM TRAJETO DE 9 LINHAS DE ÔNIBUS MUNICIPAIS

A Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo) anunciou ontem que a partir do dia 12 de junho do corrente ano, o tráfego de veículos entre a Praça da Santa e o Canal 4 (Av. Siqueira Campos), em Santos, será alterado em função das obras da Avenida Perimetral da Margem Direita.

As mudanças no trânsito, feitas em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos), também interferirá no itinerário de 9 linhas de ônibus municipais: 8, 42, 52, 61, 80, 100, 139, 158 e 194, além das intermunicipais que circulam na área. Algumas ruas terão sentido de direção alterado, como a Av. Senador Dantas, que terá mão única sentido Cais/Praia. Na Av. Siqueira Campos será colocado um semáforo no cruzamento com a Rua Rodrigo Silva. Já na Senador Dantas teremos um semáforo modificado para conversão à esquerda no cruzamento com a Av. Rodrigues Alves, um segundo no cruzamento com a Rua João Alfredo e outro no cruzamento que será aberto na interseção entre a Av. Rodrigues Alves, Rua Esmeraldo Tarquínio e R.Soares de Campois.

Texto de Antonio Augusto
Fonte: Jornal Expresso Popular
Divulgação: LitoralBus

Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário