Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Volvo mostra ações sobre mobilidade e novos combustíveis no Challenge Bibendum 2010

31/5/2010

by Comunicação Corporativa

Representantes do Grupo Volvo do Brasil e dos Estados Unidos participam do 10º Challenge Bibendum, evento mundial em prol da sustentabilidade na mobilidade rodoviária, promovido pela fabricante de pneus Michelin de 30 de maio a 3 de junho, no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

No dia primeiro de junho pela manhã, Anthony Greszler, da área de engenharia avançada de Powertrain, da Volvo dos Estados Unidos, participa de um debate sobre o tema “Energias alternativas”. No período da tarde, o presidente da Volvo Bus Latin America, Per Gabell, participa de um seminário estratégico que discutirá o tema da “mobilidade urbana sustentável”. Gabell falará sobre transporte urbano sustentável, e abordará tendências importantes para o setor, como os modelos colaborativos de logística e transporte, e o uso compartilhado da infraestrutura das cidades para o transporte de passageiros e mercadorias.

A Volvo Bus é líder global no fornecimento de veículos de alta capacidade de transporte para os BRT’s (Bus Rapid Transit), os sistemas organizados de transporte coletivo urbano. Na América Latina, os maiores BRT’s estão localizados em Curitiba, no Paraná; em Bogotá, capital da Colômbia (Transmilenio); e em Santiago, capital do Chile (Transantiago).


Mais informações,

Newton Chagas - Volvo do Brasil.
Assessoria de Imprensa – Comunicação Corporativa
Tel.: +55 41 3317 8296 – Fax: +55 41 3317 8403
E-mail:
newton.chagas@volvo.com


Fonte: Volvo
http://www.volvobuses.com/bus/brazil/pt-br/imprensa_comunicacao%20%28new%29/pressreleases/_layouts/CWP.Internet.VolvoCom/NewsItem.aspx?News.ItemId=83358&News.Language=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário