Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Bahia tem ônibus com chassi Agrale

A Agrale acaba de anunciar que, no último mês, fez a entrega de 25 chassis MA 15.0 para a empresa Princesinha do Sertão, de Feira de Santana, na Bahia. Segundo a companhia, destinado para o transporte urbano de passageiros na região, os veículos contam com elevador e demais equipamentos para garantir acessibilidade aos usuários com necessidades especiais.

Para Flávio Crosa, diretor de vendas e marketing da companhia, a escolha pelo modelo deve-se às vantagens proporcionadas, como total acessibilidade, maior capacidade de transporte e baixo custo operacional.

“Nossos modelos da Família Midibus permitem transportar mais passageiros, com maior conforto e segurança, do que o microônibus e garantem grande agilidade no trânsito urbano do que os ônibus convencionais”, garante.

De acordo com a Agrale, os ônibus são indicados para aplicações urbanas ou intermunicipais de curtas e médias distâncias. O chassi é equipado com motor MWM International 4.12 Acteon TCE 4 cilindros eletrônico, com 185 cavalor de potência, torque de 680 Nm e PBT de 15.000 quilos. Os veículos fornecidos à empresa Princesinha do Sertão possuem carroceria Mascarello.

Fonte: Webtranspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário