Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Irizar PB na Seleção Brasileira




Seleção Brasileira tem novo ônibus até a Copa do Mundo de 2014 Ônibus da patrocinadora Volkswagen já será usado pela Seleção em Curitiba, dos dias 21 a 26 de maio

CBF
O presidente Ricardo Teixeira, o supervisor Americo Faria, o técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho foram os primeiros a conhecer o novo ônibus da Seleção Brasileira, apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira.

O ônibus verde e amarelo já estará à disposição do grupo no dia 21 de maio, quando a Seleção se apresenta no Centro de Treinamento do Atlético Paranaense, e levará os jogadores no dia 26 até o aeroporto de Curitiba, de onde a delegação parte para a África do Sul.

O ônibus da Volkswagen, uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira, será usado pelas Seleções principal e de base até a Copa do Mundo de 2014.

Fonte:
http://www.irizar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário