Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Santos é cenário de filmes publicitários e curtas-metragens

De A Tribuna On-line



Os pontos turísticos de Santos foram utilizados como cenário este mês de sete produções publicitárias e curtas-metragens. Entre os locais filmados estão a orla, o porto, o Centro Histórico e o Paço Municipal. As produções têm apoio da Santos Film Commission. As filmagens também contaram com o apoio da CET-Santos.

As filmagens envolveram cerca de 200 pessoas, entre equipe técnica e elenco, das quais 60 foram contratadas na cidade para atuar como figurantes e na assistência de produção e de arte.

Entre os filmes publicitários, um comercial da Nike, com a participação dos jogadores Robinho, Neymar e Ganso, produzido pela Ocean Films Productions Services (Florianópolis-SC); do Danoninho, da produtora Bossa Nova Filmes (São Paulo); CRV – Honda, da Vídeo Graphica Serviços e Participações (SP); e os ensaios fotográficos da Dicico, produtora Sagaz Filmes (SP), e da loja Ao Camiseiro, da Agência Bravo!, de Santos.

Santos também foi cenário de dois curtas-metragens: ‘Namorado Vende Tudo’, da Michel Dubret Filmes (SP), e ‘Em uma cidade qualquer’, trabalho universitário da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário