Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 16 de maio de 2010

Abertas as inscrições para reality show `Busão do Brasil´, da Band

Sábado, 15 de maio de 2010 - 16h30

Foto: Reprodução
Busão do Brasil estreia na Band

Busão do Brasil estreia na Band


Da Redação

entretenimento@band.com.br

O primeiro reality show itinerante da televisão brasileira será o grande destaque na tela da Band a partir de julho. Criado pela Endemol, o “Busão do Brasil” vai registrar a rotina de um grupo que ficará parcialmente confinado em um ônibus.



Os 12 protagonistas dessa aventura, que pode levar a um prêmio de R$ 1 milhão, serão selecionados pela Band.



Para participar, o primeiro passo é ter mais de 18 anos e não possuir vínculos com a emissora ou empresas envolvidas na produção do programa. Também não serão aceitos candidatos que tenham participado de reality show nos últimos 12 meses.



Na sequência, os interessados devem preencher o formulário no site oficial do programa. Etapa concluída, o candidato recebe uma senha que possibilitará o envio de material de vídeo com a resposta da pergunta: "Por que você é a pessoa ideal para integrar o ´Busão do Brasil´?"



No mesmo site, estão ainda disponíveis outros detalhes sobre o regulamento da promoção.



De Fortaleza a São Paulo



Até outubro, o público poderá acompanhar diariamente a rotina dos participantes, que serão filmados 24 horas por dia. Com início em Fortaleza, a viagem se estenderá por 11 Estados brasileiros. A parada final será em São Paulo, nos estúdios da Rede Bandeirantes, com o anúncio do vencedor.



Em cada localidade que o ônibus estacionar, os candidatos realizarão tarefas, provas e diversos passeios ao ar livre. Grande parte dessas atividades terá ligação com a cultura local, mostrando a diversidade dos costumes e da paisagem nacional.


As inscrições para o "Busão do Brasil" vão até o dia 1º de julho.
Redator: Tanara de Araújo


Fonte: Band

http://www.band.com.br/entretenimento/tv/conteudo.asp?ID=301756

Nenhum comentário:

Postar um comentário