Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 16 de maio de 2010

80 novas unidades do modelo Volare Escolarbus VE01-R para o Governo do Estado da Paraíba


Veículos são utilizados pelas prefeituras para o transporte escolar



Caxias do Sul (RS), 13 de maio de 2010


A Volare, principal fabricante nacional de miniônibus, fornecerá 80 novas unidades do modelo Volare Escolarbus VE01-R para o Governo do Estado da Paraíba. Os veículos foram adquiridos por intermédio do Programa Caminho da Escola do Governo Federal e são utilizados para o transporte de estudantes das redes municipal e estadual.


O Volare Escolarbus, primeiro veículo brasileiro concebido especialmente para o transporte escolar, foi lançado em 1999 e transformou-se em referência nacional. Desde a sua cor amarelo, até a configuração interna e a robustez para garantir máxima segurança para os passageiros, cada detalhe foi desenvolvido para melhor atender às necessidades deste novo segmento que surgiu no País e garantir para os alunos condução de suas casas até as instituições de ensino, diminuindo a evasão escolar.


Com mais de 4.500 Escolarbus produzidos em cinco diferentes modelos - V5, V6, V8, W8 e W9 - a Volare possui a mais completa família de miniônibus do mercado. Suas várias configurações internas permitem que o veículo tenha capacidade para transportar até 53 passageiros, dependendo das necessidades de cada município e/ou operador.

Crédito da foto: Antonio Neto


Fonte: Volare

http://www.volare.com.br/website/volare_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=874



Nenhum comentário:

Postar um comentário