Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de maio de 2010

Moradores fazem city tour gratuito neste sábado em Praia Grande

Sábado, 29 de maio de 2010 - 09h25



Novo projeto


De A Tribuna On-line



Um grupo de moradores de Praia Grande, pais de alunos e estudantes da E.M. Eduardo Gonsalves do Barreiro, no Bairro Melvi, realiza um city tour gratuito por várias atrações turísticas da Cidade durante todo o dia. O evento faz parte do projeto Conhecendo Minha Cidade, realizado pela Secretaria de Educação (Seduc).

O objetivo é divulgar à comunidade o que a Cidade oferece nas áreas de Turismo, Educação, Saúde, Esporte, Segurança e Lazer e ressaltar a importância do turista para o Município.

"O projeto serve para que pais e filhos tenham um dia para conhecer a história, os atrativos turísticos e que esses moradores criem uma identidade com sua cidade" disse Marcio Glauber, idealizador do projeto. Outro objetivo é aproximar a comunidade da escola.

O city tour monitorado terá duração de cinco horas (divididas em dois períodos de 2h30, um pela manhã e outro à tarde) em um ônibus que percorrerá pontos turísticos da Cidade, como a Praça da Paz, orla e o Portinho, onde terão a oportunidade de realizar um piquenique. O encerramento das atividades é previsto para as 17 horas.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos-SP

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=37049&idDepartamento=5&idCategoria=7


Nenhum comentário:

Postar um comentário