Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 5 de março de 2012

São Sebastião - Mais ônibus e ampliação nos horários devem facilitar o transporte dos candidatos ao concurso

São Sebastião, segunda-feira, 5 de março de 2012


Foto: Milton Fagundes | PMSS

Três ônibus seguirão diretamente para três escolas na Costa Sul



Iniciativa, fruto da parceria entre Prefeitura e Ecobus, visa atender os milhares de inscritos
Cerca de 11 mil pessoas prestarão as provas do concurso público da Prefeitura no domingo 11, em vários locais da cidade. Para melhor atender os candidatos na questão de transporte, a Administração, em contato com a empresa Ecobus, obteve a inclusão de um número maior de ônibus e também a ampliação nos horários de duas linhas para atender a demanda.
Segundo informações, três coletivos foram escalados para cobrir parte da Costa Sul, mais precisamente Cambury, Juquehy e Estrada do Cascalho, onde estão localizadas quatro escolas, ou seja, as EM Cambury, Juquehy, Guiomar Aparecida Conceição Souza e Antônio Luís Monteiro.
Para tais localidades, os inscritos que prestarão as provas pela manhã, às 9h, deverão estar na rodoviária antes das 6h30, horário de partida dos três coletivos que seguirão para as devidas unidades escolares.
Cada veículo estará devidamente sinalizado a fim de facilitar o acesso dos candidatos, os quais poderão tomar a condução de volta logo após o encerramento dos exames, ou seja, por volta das 12h10, na porta da própria escola.
Já aqueles que farão as provas no período da tarde, às 13h, deverão comparecer à rodoviária às 10h30 com retorno previsto para a cidade às 16h15.
Os inscritos que prestarão as provas em Maresias, poderão fazer uso das linhas convencionais, pois a EM Professora Edileuza Brasil S. Souza, fica nas proximidades da pista.
Para atender a demanda na região central e Costa Norte, a Ecobus resolveu optar por ampliar o horário das linhas Guaecá – São Francisco e Topolândia – Jaraguá. Ou seja, os coletivos passarão a cada 20 minutos pelos pontos de ônibus para melhor atendimento aos candidatos.
(RF)
Fonte: Depto de Comunicação
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário